quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

eu te amo

 pq vc demorou tanto para aparecer
será que vc veio meu trazer alguma coisa
ou apenas seu sorriso encantador
a vida nos guarda coisas lindas
e  uma delas
eu tenho certeza que é vc
veio pra ficar
veio pra me abraçar
veio pra me ajudar
pq com vc nunca estarei sozinho
com vc vou viver momentos lindos
é, eu te amo
demorou mais chegou
quando tudo parecia perdido
vc veio, e me deu um ombro amigo
a escuridao
pode te deixar com medo
mas o meu anjo
te proteje das coisas horriveis
é , eu te amo
sua voz é como um canto pra mim
uma musica sem fim
minha razao de viver
em cada fim de tarde
vejo seus olhos n sol se indo
a saudade aperta
mas estou tao perto de vc
que nen me sinto longe
é, eu te amo
e pra sempre vou te amar
aonde quer que estaja eu vou te amar
pq, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário