domingo, 12 de dezembro de 2010

só queria saber

só queria saber
só queria te ouvir falar
é, eu te achei no meio de um mar de mentiras
mas eu sei que você era muito verdade
já te pedi uma coisa
mas isso pode estar só no teu alcance
e muito distante do meu

só queria saber
por que logo contigo
só te via pelo outro lado da tela
e ali tudo era tão calmo para mim
mas nada melhor que uma noite para tirar
está minha calma

como você mesmo diz
como isso
em tão pouco tempo
mas se eu pudesse escolher alguem
seria você mesma

eu não vou deixar
nada atrapalhar oque eu sinto por você
pode ter sido
em tão pouco tempo
mais em tão pouco tempo
você me encantou

eu espero que você
tenha pensado no que eu te falei
por que
por alguns minutos
foi a coisa mais verdadeira
que eu falei
nos ultimos 16 anos

eu seria bem melhor assim
se tivesse você junto a mim
talvez procurasse entender
as coisas que eu não entendo

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97021532

Nenhum comentário:

Postar um comentário