terça-feira, 22 de março de 2011

frio mês de julho

qual foi meu maior erro
não ter feito nada quando você preferiu me deixar
eu não pude fazer nada para te impedir
eu apenas pude te falar 'boa sorte'

eu sei que depois de tudo isso
eu olho pras fotos e recordações
o seu nome nas minhas canções
a sua imagem na minha memoria
as coisas boas que teimam em não irem embora
a minha vida sempre foi a sua volta
e eu fico aqui esperando você entrar pela porta

so me diga que você não dormi sozinha
por que eu estou com você
nesse frio mês de julho
todas as nossas memorias agora moram no escuro

cada poça dessa rua
tem um pouco de minha historia
a cada lagrima derramada
o gosto da vitoria
que não é completa
por que falta você nela

eu sei que depois de tudo isso
eu não posso continuar assim
todas as nossas conversas
ainda estão em mim
porisso não se tem dor
não pode ter rancor, aonde já se teve amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário