quarta-feira, 2 de março de 2011

oque você ve ?

olhe pra janela, oque você ve ?
eu, não você não pode me ver
quando chove, oque a chuva te traz
pra mim, ela traz coisas
que so eu posso ver
a simples fato de eu estar aqui
não é o fato de eu te amar
mais sim
o fato de acreditar que ainda é possivel


eu nunca quiz, que você me questionasse
mais eu sempre quiz, que você me ama se


olhe pra janela, oque você ve ?
eu vejo suas lagrimas, mais você não ve as minhas
alias, você nunca viu
eu sim, eu sempre vi oque você me mostrava
mais depois de tudo isso
eu so te pergunto, oque você ve ?


eu sei que serei um eterno escravo do seu amor
mais dessa escravidão
eu não quero receber alforria
por que oque eu mais quero
é que um dia você olhe pela janela
e me fale, oque você ve ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário